GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA - USANDO O CUPOM : PRIMEIRABAH

politica de trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução


 

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A loja BAHRIOCA STORE, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma política de TROCA e DEVOLUÇÃO, pautada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR e em suas necessidades enquanto cliente Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada.

- Apresentando avarias.

- Não condizente com o pedido realizado.  

 

 

PRAZO PARA TROCA

PRIMEIRA TROCA é R$ 23,80 GRÁTIS (Coleta do Produto e Envio da Troca)

PRAZO PARA TROCA: 30 DIAS corridos a partir do recebimento do produto.

 

 Para solicitar a troca do produto é SUPER FÁCIL: Fale com a gente no Whatsapp ou nos envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e o motivo pela qual deseja realizar a troca.

 Nós iremos mandar em PDF a etiqueta de postagem reversa para que a cliente cole na embalagem do envio SEM CUSTO NENHUM. 

 O produto pode ser devolvido em qualquer embalagem que esteja dentro dos padrões de conformidade dos correios.

 É Importante que o produto esteja em perfeitas condições para troca do produto

 

OBS1: Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade, o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Não havendo nenhum impedimento, a troca será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 2 dias uteis a partir da chegada do produto em nossa loja. (Mas não esquenta amiga, nosso time ta a todo vapor para resolver o mais rápido possível)

 

OBS2: Caso não haja o produto desejado em estoque, nossa cliente poderá trocar por qualquer outra mercadoria.

Se o valor for maior: a troca é feita mediante o pagamento da diferença.

Se o valor for menor: Nós fazemos devolução do valor da diferença via PIX

Se a cliente preferir poderá ficar de cashback para uma futura compra!

 

 

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO

Prazos para DEVOLUÇÃO: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

IMPORTANTE: Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. Para que esta troca/devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.

 

O passo a passo é igual à TROCA:

 

 

 Para solicitar a devolução do produto é super facil: Fale com a gente no Whatsapp ou nos envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido.

 Nós iremos mandar em PDF a etiqueta de postagem reversa para que a cliente cole na embalagem do envio SEM CUSTO NENHUM.

 O produto pode ser devolvido em qualquer embalagem que esteja dentro dos padrões de conformidade dos correios.

 É Importante que o produto esteja em perfeitas condições para troca do produto

.

OBS: Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade, o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Não havendo nenhum impedimento, a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 2 dias uteis a partir da chegada do produto em nossa loja. (Mas não esquenta amiga, nosso time ta a todo vapor para resolver o mais rápido possível)

 

DUVIDAS FREQUENTES

Solicitei a devolução de meu pedido e desisti. Quero ficar com o produto o que devo fazer?

Ao solicitar o reembolso a gente envia em PDF a etiqueta de postagem reversa. Caso ela não seja utilizada dentro do prazo específico, a gente já entende que houve desistência na intenção de devolução. Então é só você não utilizar autorização de postagem enviada, e aguardar tranquila, que em breve a solicitação de devolução será cancelada. Caso fique duvida entre em contato conosco!!

 

 

 O QUE VOCÊ PRECISA SABER

 Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca; 

 Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta POLÍTICA serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a loja por estes produtos;

 A loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

 O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto

 

 

IMPORTANTE

O lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete (Caso ele/a tenha pago). Por um criterio de boas práticas no e-commmerce, entretanto, é razoável que seja dado um periodo para trocas.

 


 

CONTATOS

Dúvidas, Sugestões, Dicas, Bizus.

Entre em contato com a gente 💛

 

Whatsapp: 021 970279321

Instagram: @bahrioca.store

Telegram: Bahrioca Store

Email: [email protected]

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

 

BAHRIOCA STORE OFICIAL🌻