GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA - USANDO O CUPOM : PRIMEIRABAH

Meu pedido

 


 

 

MEUS PEDIDOS

 

MEU PAGAMENTO AINDA NÃO FOI APROVADO E AGORA?

Após a confirmação do seu pedido, dependendo do seu banco, você poderá receber um sms ou verificar na fatura do seu cartão uma pré-autorização do seu pedido. Isso não quer dizer que ele foi aprovado, mas sim que vai passar por uma análise.

Por questões de segurança, todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação, que pode levar até 48 horas uteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização seja debitadas incorretamente, mas fica tranquila que durante esse tempo, as peças que você selecionou estarão reservadas pro seu pedido.

 

 

COMO ACOMPANHAR O STATUS DO PEDIDO E TER ACESSO AO HISTÓRICO?

Para visualizar seu histórico de pedidos, você precisa estar logada e clicar em "meus pedidos", lá você terá acesso ao seu status de pedido e acesso ao seu histórico de compra.

 

 


 

CONTATOS

Dúvidas, Sugestões, Dicas, Bizus.

Entre em contato com a gente 💛

 

Whatsapp: 021 970279321

Instagram: @bahrioca.store

Telegram: Bahrioca Store

Email: [email protected]

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

 

BAHRIOCA STORE OFICIAL🌻